Páginas

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Eclipse lunar na Australia



Americana que retalhou namorado diz que quer ser condenada à morte

Jodi Arias alegou que não premeditou morte do companheiro.
Ela disse que só terá 'liberdade definitiva' com a morte.


Uma americana que retalhou e matou o namorado em 2008 durante um acesso de fúria disse nesta quinta-feira (9) que apenas a morte lhe dará 'a liberdade definitiva', no momento em que esperava a sentença de um caso que atraiu a atenção da mídia nos Estados Unidos.
Em entrevista após o juri a declarar culpada de homicídio premeditado do namorado Travis Alexander, de 30 anos, Jodi Arias, de 32, disse que 'não houve premeditação, sei que pode parecer isto, mas não esperava (a condenação por) premeditação.'
Jodi Arias, após ser condenada por homicídio no condado de Maricopa, em Phoenix (Foto: AP)Jodi Arias, após ser condenada por homicídio no condado de Maricopa, em Phoenix (Foto: AP)
O juri deve decidir agora se Arias receberá a pena de morte ou prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional pelo período de 25 anos.
Arias afirmou que prefere ser executada do que cumprir prisão perpétua. 'Há anos eu digo que prefiro a morte à prisão perpétua e ainda penso assim'. 'A morte é a liberdade definitiva, assim quero obter minha liberdade o mais rápido possível'.
Em junho de 2008, durante um ataque de fúria, Arias deu 27 facadas e um tiro na cabeça de Alexander, além de cortar sua garganta profundamente, a ponto de quase decapitá-lo.
Durante o julgamento, foram expostos detalhes da intensa relação sexual entre Arias e Alexander e como a mulher foi à casa da vítima a procura de sexo, no dia 4 de junho de 2008, antes de uma discussão que levou ao crime.
Arias alegou legítima defesa, mas o juri reunido em um tribunal de Phoenix, Arizona, concluiu que houve homicídio premeditado.
tópicos:

Mars One: projeto de colonização de Marte já conta com 78 mil inscritos

Candidatos interessados em se tornar colonizadores poderão se cadastrar até o dia 31 de agosto.
Mars One: projeto de colonização de Marte já conta com 78 mil inscritos
Há alguns meses, publicamos aqui no Mega Curioso uma matéria sobre o projeto de colonização de Marte desenvolvido pela empresa holandesa Mars One. Os responsáveis pela empreitada pretendiam abrir um processo seletivo mundialpara escolher o grupo de colonizadores que será enviado — com passagem só de ida — para o Planeta Vermelho. Você se lembra disso?
Pois bem, as inscrições foram abertas há duas semanas e o projeto já conta com mais de 78 mil inscritos! Segundo a Mars One, pessoas de 120 países já se candidataram, e a maioria dos candidatos a colonizadores são norte-americanos (com 17.324 inscritos até o momento da publicação desta matéria), seguidos pelos chineses (10.241), britânicos (3.581), russos, mexicanos, brasileiros (16 candidatos), canadenses, colombianos, argentinos e indianos.

Candidatos

Fonte da imagem: Reprodução/Mars One
Tanto as informações como os vídeos de apresentação dos candidatos inscritos podem ser vistos através do site da empresa holandesa, e a meta é chegar ao número de 500 mil inscritos até o dia 31 de agosto, data final para o cadastramento. Desse total, os organizadores selecionarão — por meio de várias etapas eliminatórias — 24 pessoas que, depois de passar por duros testes e por um longo período de treinamento, finalmente, viajarão ao espaço.
Os escolhidos serão divididos em seis grupos de quatro indivíduos, e serão preparados durante sete anos para a viagem. Nesse intervalo, a Mars One se comprometeu a construir uma colônia sustentável — e habitável, obviamente! —, baseada em um projeto realista e preciso apoiado em tecnologias já disponíveis. Depois de pronta, a estrutura receberá novos colonizadores a cada dois anos, sendo que a primeira leva deve partir em setembro de 2022.

Colonização terráquea

Fonte da imagem: Reprodução/Mars One
De acordo com os criadores do projeto, a colônia será mantida através de painéis solares que ocuparão uma área de 3 mil metros quadrados para produção de energia. Conforme explicaram os especialistas, embora Marte esteja mais distante do Sol do que a Terra, sua fina atmosfera acaba compensando por essa perda de radiação solar.
Segundo a Mars One, a utilização de energia solar é possível porque não será necessário produzir combustível para a viagem de volta. Assim, a empresa reforça que quem decida se candidatar deve ter em mente que nunca mais regressará à Terra, e que Marte será seu novo lar, onde os colonizadores viverão e trabalharão pelo resto de suas vidas.

Puma Punku: misteriosas ruínas milenares parecem obra da engenharia moderna

As teorias de envolvimento com alienígenas já não são mais aceitas como eram até alguns anos atrás, mas ainda há muito a ser explorado no local.
Puma Punku: misteriosas ruínas milenares parecem obra da engenharia moderna
Puma Punku, que significa “A Porta da Puma” em Aymara, é parte de um gigantesco complexo de templos em Tiwanaku, um dos mais importantes sítios arqueológicos da Bolívia. Estudiosos das culturas andinas afirmam que esta civilização foi uma importante precursora do império Inca. A região surgiu como uma grande área de atividade econômica, religiosa e política próxima ao lago Titicaca.
Um primeiro olhar sobre Puma Punku faz com que não seja possível imaginar como tudo aquilo foi construído por uma civilização que ainda não tinha algumas tecnologias essenciais, como a roda. Os cortes são precisos, os ângulos das pedras são retos e os blocos parecem terem sido cortados em série ou com equipamentos elétricos. No entanto, testes de carbono apontam que a construção deve ter ocorrido entre 300 d.C. e 500 d.C.

A estrutura de Puma Punku

Fonte da imagem: Reprodução/UFOContact
Atualmente, Puma Punku conta com uma estrutura sem muita lógica, mas a bagunça não é proposital. Pesquisadores acreditam que, a perfeita estrutura das pedras fez com que o local se tornasse atraente para saqueadores – o material existente ali seria forte o bastante para a construção de diversas estruturas.
Relatos de viajantes feitos há 400 anos mostram que grandes rochas do local estavam sendo roubadas para a construção de casas e igrejas em um vilarejo próximo. No entanto, Puma Punku foi originalmente construída de forma ordenada, embora até hoje não tenha sido encontrado qualquer plano de montagem.

O primeiro mistério: o transporte

Puma Punku foi construído com pedras de cerca de 130 toneladas, sendo que todas teriam sido extraídas da margem oeste do Titicaca, algo que exigiu o transporte das rochas por cerca de 10 km — ou seja, a primeira dificuldade para a construção das estruturas já deixa os pesquisadores de cabelos em pé.
As enormes rochas de Puma PunkuFonte da imagem: Reprodução/EndOfTimes
No entanto, ao observar atentamente os detalhes de grandes blocos de rocha, pesquisadores encontraram espaços que serviriam como apoios para a fixação de cordas, possivelmente utilizadas para arrastar as gigantescas pedras.
O respeitado arqueólogo e especialista em Puma Punku, Jean-Pierre Protzen, identificou marcas em quase todas as grandes rochas do complexo. Todas elas se caracterizavam como arranhões formados assim que as pedras teriam sido arrastadas.
Embora as provas não sejam irrefutáveis, elas são aceitas como a hipótese mais provável – a não ser para aqueles que preferem acreditar que alienígenas colocaram as rochas no local.

A arquitetura

Com teorias sobre a locomoção em mãos, os cientistas então contam com outros problemas para resolver, como a modelagem das pedras. Enquanto alguns estudiosos acreditam que seres de outros planetas teriam descido à Terra com equipamentos a laser, arqueólogos acreditam que algumas marcas, embora muito precisas e praticamente perfeitas, tenham sido criadas de forma mais modesta.
As pedras de Puma Punku são de arenito vermelho e andesito. Enquanto o arenito é uma pedra relativamente macia e fácil de ser moldada, o andesito – embora extremamente duro – é facilmente descascado com o uso de outras pedras, especificamente as com resistência superior a 5 Mohs, que são abundantes no local.
Quem quer que tenha construído Puma Punku abusou de formas geométricas e superfícies polidas, o que parece não ter sido feito por uma antiga civilização. No entanto, cientistas acreditam que eles utilizavam métodos bastante simples para isso.
Com pedras duras, eles criavam depressões nas rochas, enquanto a areia era utilizada para “moer” a rocha, criando o polimento. A areia tem partículas tão duras que são capazes de nivelar até mesmo as rochas mais resistentes já conhecidas pelo homem.
Fonte da imagem: Reprodução/EndOfTimes
Em Puma Punku, os construtores provavelmente colocavam areia entre as pedras e uma superfície lisa, gerando o atrito capaz de deixar todos os blocos lisos como uma pedra polida atualmente. O mesmo método foi utilizado pelos egípcios na construção de monumentos planos de granito, como os obeliscos.
Com a areia também é possível criar detalhes nas rochas. Com um pedaço de cobre e areia é possível “serrar” as pedras, criando as canaletas encontradas em diversos blocos em Puma Punku. O sistema também é um velho conhecido dos egípcios da antiguidade, que faziam isso para cortar blocos de granito.
Pedras contam com cortes precisosFonte da imagem: Reprodução/EndOfTimes/World Mysteries
Para chegar a estas conclusões, as equipes de pesquisa observaram a forma de pedras inacabadas presentes no complexo, que demonstram claramente os métodos utilizados. No entanto, alguns detalhes só poderiam ter sido feitos com formões resistentes o bastante para destruírem as pedras, o que, a princípio, seria pouco provável para aquela época.

Ferramentas de ponta (para a época)

O que os arqueólogos já sabiam era que os trabalhadores de Puma Punku utilizavam cobre fundido em suas ferramentas; no entanto, apenas o cobre seria muito leve para trabalhar em rochas como as existentes no local.
Detalhes tão precisos impressionaram os pesquisadores, que inicialmente acreditavam serem impossíveis de se criar sem equipamentos modernosFonte da imagem: Wikimedia Commons
Em explorações, cientistas encontraram ferramentas criadas com ligas de metais extremamente fortes, níquel e arsênico, capazes de deixar o cobre muito mais resistente. Com estas ferramentas em mãos, nenhuma das partes de Puma Punku seria tão impossível de ser feita.
Embora os estudos não sejam uma prova concreta, arqueólogos descobrem em Puma Punku uma nova possível resposta a cada exploração. As teorias de envolvimento com alienígenas já não são mais aceitas como eram até alguns anos atrás, mas ainda há muito a ser explorado no local e alguns mistérios ainda não foram esclarecidos. E você, acredita em teorias sobre alienígenas ou apenas acha que civilizações antigas eram capazes de criar tecnologias que ainda são desconhecidas para nós?

20 lugares com imagens simplesmente inacreditáveis

Conheça algumas das paisagens naturais mais espetaculares da Terra em imagens de fazer o queixo cair.
20 lugares com imagens simplesmente inacreditáveis
Há quem diga que a beleza depende muito do olhar. Pois nada melhor do que conhecer algumas das regiões e paisagens mais belas do nosso planeta através de perspectivas e ângulos privilegiados que certamente vão fazer você perder a respiração.
A coleção de 20 imagens de lugares inacreditáveis, pelo seu encanto e deslumbramento, revela também locais pouco conhecidos, mas que fascinam pelas imagens que produzem e pelas peculiaridades de suas composições.

1. Campos de tulipas, Holanda

A Holanda é famosa por seus campos de cultivo de tulipas que florescem todos os anos na primavera e produzem um espetáculo de cores. A melhor época para apreciar a beleza dessas flores é entre março e maio.
Fonte da imagem: Reprodução/Creative Commons: bruxelles5O parque Keukenhof, localizado no sul da Holanda e conhecido como o maior jardim do mundo, abre somente nesse período e é um excelente local para ver as cores das tulipas e de outras espécies de flores.

2. Túnel do Amor, Ucrânia

Localizado a 350 quilômetros de Kiev, capital da Ucrânia, na pequena cidade de Klevan, o “Túnel do Amor” é um trecho de 3 quilômetros de extensão de uma linha ferroviária desativada que foi tomada pela vegetação.
Fonte da imagem: Reprodução/Creative Commons: Oleg GordienkoO lugar é considerado muito romântico por casais que o descrevem como um cenário típico de conto de fadas. Ironicamente, o trecho foi o local de um violento ataque de tropas alemãs contra um trem russo durante a Segunda Guerra Mundial.

3. Salar de Uyuni, Bolívia

O maior deserto de sal do mundo está localizado no sudoeste da Bolívia. O Salar de Uyuni tem uma superfície de 12.000 km² e estima-se que contenha 10 bilhões de toneladas de sal.
Além da atividade de extração de sal, o local é um dos principais destinos dos turistas na Bolívia. Anualmente, cerca de 60 mil turistas visitam o deserto e a ilha do Pescado, um monte elevado de terra cercado pela superfície de sal do Salar de Uyuni.

4. Hitachi Seaside Park, Japão

Localizado na cidade de Hitachinaka, na costa leste do Japão, o parque de flores Hitachi Seaside Park abriga várias espécies que produzem paisagens diferentes a cada estação do ano.
As nemophilas azuis florescem na primavera e produzem belos tapetes de cor azulada em uma grande extensão do parque. Ainda mais deslumbrante é a kochia, uma espécie de arbusto que muda de cor ao longo do ano e fica com um incrível tom de vermelho durante o outono.

5. Caverna de gelo em Mendenhall, Alasca (EUA)

Localizada no Vale de Mendenhall, a 19 km do centro de Juneau, na região sudeste do Alasca, nos Estados Unidos, a geleira de Mendenhall abriga uma enorme caverna de gelo que recebe milhares de visitantes anualmente.
Fonte da imagem: Reprodução/Lugares FantásticosAs paredes feitas de gelo da caverna, ao receber a luz solar do exterior, produzem uma incrível e reluzente cor azul no seu interior. O local é bastante frequentando por turistas de embarcações e cruzeiros. Cerca de 500 mil turistas passam pela geleira de Mendenhall a cada ano.

6. Floresta de Bambu, Japão

Uma pequena floresta feita de bambu perto da ciade de Kyoto, no Japão, oferece um passeio agradável junto à natureza e em cenário de beleza tipicamente japonês.
A Sagano Bamboo Forest tem uma área de aproximadamente 16 km² e produz sons e imagens incríveis pela movimentação dos bambus ao vento e com o contraste de luz e sombras pelas entradas da floresta.

7. Túnel Cherry Blossom, Alemanha

Localizado na cidade de Bonn, na Alemanha, a rua das flores produz um inigualável túnel de cerejeiras em flor durante a primavera.
A rua está em uma região tranquila e pouco movimentada da cidade e por três semanas no ano fica completamente colorida com as cerejeiras floridas.

8. Praia Vermelha, China

Devido a um processo natural das almas marinhas costeiras na província chinesa de Liaoning, no nordeste do país, o fenômeno conhecido como Praia Vermelha produz uma coloração avermelhada nas águas do Mar Amarelo.
Fonte da imagem: Reprodução/Creative Commons: MJiAEssa espécie de alga começa a crescer na primavera e se mantém verde durante todo o verão. Quando chega o outono, essas algas começam a morrer e transformam toda a paisagem. Considerada área de preservação, a maior parte da praia vermelha é fechada ao público, que pode apreciar apenas uma pequena área aberta à visitação.

9. Túnel de glicínias no jardim de Kawachi Fuji, Japão

Localizado na cidade de Kitakyushu, no Japão, o jardim de Kawachi Fuji abriga cerca de 150 pés de glicínias chinesas (Wisteria sp.), também conhecida como flor-da-ternura, em 20 diferentes espécies.
Fonte da imagem: Reprodução/Creative Commons: mindphoto.blog.fc2.comO jardim apresenta um túnel com glicínias suspensas através do qual os visitantes podem caminhar em um passeio de incrível coloração e perfume.

10. Floresta Negra, Alemanha

Localizada em uma cordilheira arborizada, no estado de Baden-Württemberg ao longo do rio Reno, no Sudoeste da Alemanha, a Floresta Negra ocupa uma área de 200 km de norte a sul e 80 km de leste a oeste.
Fonte da imagem: Reprodução/lecturas.orgLocal de inspiração de muitos contos dos irmãos Grimm, a Floresta Negra é tão densa que a luz do sol raramente passa entre as copas das árvores, criando um cenário ideal para fábulas de personagens como lobisomens, bruxas e gnomos.

11. Caverna Son Doong, Vietnã

Considerada a maior caverna do mundo, a Son Doong está localizada no Vietnã perto da fronteira do Laos. O conjunto natural não foi explorado completamente até hoje e os desbravadores continuam procurando o seu fim.
Fonte da imagem: Reprodução/AutoPlanet
Duas enormes cavidades da caverna fazem parte do Parque Nacional de Phong Nha-Kẻ Bàng, declarado patrimônio da humanidade pela Unesco em 2003. Uma delas tem 200 metros de altura e 150 metros de largura, e a outra possui 150 metros de altura e 130 metros de largura.

12. Monte Tianzi, China

Localizado a oeste na província de Hunan, na China, o Monte Tianzi fica 1.262 metros acima do nível do mar. Visitantes podem utilizar o teleférico para ver o conjunto de picos a até 2 mil metros de altura.
As montanhas do Zhangjiajie National Forest Park lembram muito as imagens das ilhas flutuantes vistas no filme “Avatar”, tanto que um dos pilares do parque em Hunan foi rebatizado para “Avatar Hallelujah Mountain”.

13. Antelope Canyon, EUA

Localizado nas terras da nação navaja do norte do estado do Arizona, nos Estados Unidos, o Antelope é o cânion estreito mais visitado do sudoeste americano.
Sua formação geológica é resultado da passagem de correntes de água ao longo de milhares de anos. Por ter riscos de inundações instantâneas, as visitações só podem ser feitas com o acompanhamento de um guia.

14. Campos rosados de Takinoue, Japão

Na cidade de Takinoue, no Japão, o festival Shibazakura celebra os campos e colinas rosados pelas flores da espécie Phlox subulata.
O parque da cidade fica coberto de flores e encanta os visitantes, que podem passear pelas trilhas entre as plantas. As flores abrem ao mesmo tempo, no mês de maio, produzindo uma paisagem de incrível tonalidade.

15. Lago Hillier, Austrália

O Lago Hillier está localizado em Middle Island, a maior ilha do arquipélago de Recherche, na Austrália.
A peculiaridade do lago é que sua água é permanentemente cor-de-rosa, mesmo se você retirar um pouco da água em um recipiente. O Hillier tem cerca de 600 metros de comprimento, e uma pequena faixa de areia e vegetação separa o lago do Oceano Atlântico.

16. Campos de lavanda, França e Reino Unido

Os campos de lavanda localizados na França e no Reino Unido produzem uma das mais belas paisagens naturais do mundo.
Fonte da imagem: Reprodução/Creative Commons: Antony SpencerNa França, os roteiros de Provença, ao sul do país, incluem passeios pelas plantações de lavanda. Além da beleza, a planta produz um perfume fresco e agradável. A época recomendada para visitar os campos nesses países é entre junho e julho, quando as plantas florescem.

17. Monte Roraima, América do Sul

Localizado na tríplice fronteira entre o Brasil, a Venezuela e a Guiana, o Monte Roraima é a montanha mais alta da Serra de Pacaraíma, a 2.810 metros de altitude.
Fonte da imagem: Reprodução/Creative Commons: Uwe GeorgeO monte se apresenta como um platô (em formato de mesa), formação característica do Planalto das Guianas. O Parque Nacional do Monte Roraima foi criado por José Sarney em 1989. Do lado venezuelano, o Parque Nacional Canaima, com aproximadamente 4 milhões de hectares, é considerado o maior Parque Nacional da América Latina.

18. Floração da colza, China

Todos os anos, em meados do mês de março, a cidade de Huangshan, no leste da China, apresenta um espetáculo visual pela floração da colza.
A colza ou couve-nabiça (Brassica napus) é uma planta de cujas sementes se extrai o azeite de colza, utilizado também na produção de biodiesel, além de ser utilizado também como forragem para o gado.

19. Parque Geológico de Zhangye Danxia, China

As montanhas naturalmente coloridas da província de Gansu, no norte da China, produzem um inacreditável cenário, resultado de milhões de anos de composição.
O processo natural consiste no depósito sucessivo de diferentes materiais de sedimentos e minerais durante a formação das rochas. O local está atraindo cada vez mais turistas que querem ver de perto esta deslumbrante paisagem.

20. Lago Retba, Senegal

O Lago Retba, situado a nordeste do Senegal, é popularmente conhecido como Lago Rosa devido à coloração produzida por algas que vivem em suas águas.
O lago apresenta uma alta concentração de sal, o que facilita flutuar nele, assim como no Mar Morto. Além disso, essa característica salina é o que dá também condições de vida para a microalga que produz a pigmentação rosada na água.

Ases do volante: confira algumas proezas inacreditáveis sobre quatro rodas

Veja alguns vídeos divertidos com pessoas mostrando suas habilidades automobilísticas.
Ases do volante: confira algumas proezas inacreditáveis sobre quatro rodas
Já publicamos aqui no Mega Curioso uma matéria recheada de acidentes épicos, os quais só lendo as descrições para conseguir entender como eles aconteceram. Na verdade, na maioria dos casos, mesmo depois de ler as explicações, fica difícil acreditar que eles tenham sido possíveis. Pensando nisso, decidimos buscar vídeos — alguns deles já velhos conhecidos — mostrando algumas manobras e situações engraçadas envolvendo pessoas ao volante.
Sem mais delongas, confira a seguir oito demonstrações sensacionais das habilidades automobilísticas de alguns cidadãos deste mundo, e conte para a gente nos comentários qual foi a sua preferida:

1 – Malabarismo

Este vídeo já circulou bastante pela internet. Além de mostrar um capotamento inexplicável, talvez um dos aspectos mais curiosos sobre ele são as primeiras coisas que saem de dentro do carro. Você já tinha reparado?

2 – Que dificuldade!

Alguém, por favor, nos explique... Qual é a dificuldade de dar a volta aqui?

3 – Garagem

vídeo acima é outro velho conhecido, mas ele mostra uma sucessão de eventos tão inacreditável que não podíamos deixá-lo de fora da lista.

4 – Baliza

Quem disse que a vaga é pequena demais? É só dar um toquinho aqui, uma empurradinha ali, e pronto!

5 – Essa vaga é minha!

Imagine se fosse possível fazer isso como todos os espertões que roubam vagas por aí!

6 – De carona

Você já deve ter visto mais de uma pessoa pegando carona na rabeira de um ônibus, mas um carro?

7 – Mais sorte que juízo

Vai dizer que você não ficou esperando uma baita cacetada durante o vídeoacima?

8 – O que aconteceu ali?

É verdade, não sabemos mesmo o que pode ter acontecido! Você tem algum palpite?

Confira 15 incríveis imagens de arte de rua ao redor do mundo

O Brasil também está presente nesta galeria que vai deixar você de queixo caído.
Confira 15 incríveis imagens de arte de rua ao redor do mundo
Arte de rua é sempre uma coisa capaz de deixar turistas e moradores de boca aberta. Pensando nesse tipo de expressão que alegra diversas cidades ao redor do mundo, o site BuzzFeed reuniu alguns dos melhores exemplares, e nós selecionamos algumas imagens para você conhecer um pouco mais desse tipo de arte e, claro, dar a sua opinião a respeito de cada uma delas.

1 – Pintura ou fotografia?

Fonte da imagem: Reprodução/BuzzFeed
Essa criação fica em Austin, no Texas, e foi feita pelo artista supertalentoso Kevin Peterson.

2 – Servido?

Fonte da imagem: Reprodução/BuzzFeed
Infelizmente, o artista responsável por essa ilustração incrível é desconhecido. Essa parede supercolorida fica em Melbourne, na Austrália.

3 – A vida é linda

Fonte da imagem: Reprodução/BuzzFeed
Quando o artista em questão é o britânico Bansky, conhecido mundialmente por suas criações, não podemos esperar nada menos do que um ótimo trabalho. Essa belíssima parede está em Los Angeles, na Califórnia.

4 – Arte mal-humorada

Fonte da imagem: Reprodução/BuzzFeed
Essa ilustração fica em Artotale, na Alemanha, e é uma produção do artistaHerakut. A frase em meio ao desenho diz, em uma tradução livre, que “Arte não ajuda pessoas. Pessoas ajudam pessoas”.

5 – Cenário espetacular

Fonte da imagem: Reprodução/BuzzFeed
Essa construção belíssima fica em Madrid, na Espanha, e foi feita pelo artista que prefere se identificar como El Niño de Las Pinturas.

6 – Superarte

Fonte da imagem: Reprodução/BuzzFeed
O tamanho dessa ilustração na Polônia é algo que impressiona. Infelizmente, o autor é desconhecido.

7 – Não acredite na campanha publicitária

Fonte da imagem: Reprodução/BuzzFeed
É isso que diz a belíssima ilustração em San Diego, na Califórnia, que foi feita pelos gêmeos brasileiros Gustavo e Otávio Pandolfo.

8 – Ilusão de óptica

Fonte da imagem: Reprodução/BuzzFeed
Esse tipo de ilustração faz com que as pessoas fiquem impressionadas com tamanho talento. A parede desse prédio fica no Irã e foi brilhantemente pintada pelo artista Mehdi Ghadyanloo.

9 – Viva o México!

Fonte da imagem: Reprodução/BuzzFeed
Esse muro foi todo pintado pelo artista Nuezz.

10 – Brasil, mostra a tua cara!

Fonte da imagem: Reprodução/BuzzFeed
Extremamente criativo o grafite desse muro em Campo Grande, todo estilizado peloDecy Graffiti.

11 – Medo de chuva?

Fonte da imagem: Reprodução/BuzzFeed
O belo muro na Noruega foi brilhantemente colorido pelo artista Skurktur.

12 – Realista

Fonte da imagem: Reprodução/BuzzFeed
Essa belíssima ilustração, que mais parece um retrato, está no Brooklin e foi feita pelo artista Specter.

13 – Passeio de bike

Fonte da imagem: Reprodução/BuzzFeed
Agostino Lacurci fez um belíssimo trabalho nesse muro na Suíça.

14 – Siga seu coração

Fonte da imagem: Reprodução/BuzzFeed
É o que diz esse grafite mais do que criativo feito por Scampi, em Wellington, na Nova Zelândia.

15 – Água viva na Terra da Garoa

Fonte da imagem: Reprodução/BuzzFeed
Para dar um pouco mais de cor ao lugar, L7M conseguiu fazer um excelente trabalho.