Páginas

sexta-feira, 26 de abril de 2013


Funcionária de clínica foi estuprada porque tentou ligar para o namorado

Uma mulher foi estuprada durante assalto em clínica de estética
Uma mulher foi estuprada durante assalto em clínica de estética Foto: Roberto Moreyra / Extra/Agência O Globo
Rafael Soares
Tamanho do texto
A A A
A funcionária de uma clínica de estética em Bonsucesso, Zona Norte do Rio, foi estuprada, no último sábado, porque tentou ligar para seu namorado e avisar que a loja estava sendo assaltada. Em depoimento na 21ª DP (Bonsucesso), a mulher, de 27 anos, contou ter se abaixado, em meio às outras seis mulheres feitas reféns, para falar ao celular com o companheiro. O bandido, que havia acabado de retirar R$ 480 do caixa do estabelecimento, flagrou ela com o aparelho. “Então você está tentando dar uma de esperta?”, teria dito ele, antes de mandar a depiladora entrar numa das cabines.
As outras seis mulheres foram levadas pelo bandido para a copa do local. Ele não trancou a porta, mas mostrou a arma e disse que, se alguma delas tentasse fugir, atiraria. Todas as mulheres, entre funcionárias e clientes, prestaram depoimento e afirmaram que era possível ouvir os gritos da depiladora dentro da cabine. Antes, o bandido já havia tirado dinheiro, joias e aparelhos de celular.
Ontem, a Polícia Civil divulgou o retrato falado do bandido, feito a partir de depoimentos da cliente e da depiladora. Ele é mede cerca de 1,70m, é branco e tem entre 24 e 30 anos. Segundo os relatos, ele é “um rapaz bem afeiçoado”. Como a clínica não tem circuito interno de segurança, policiais da 21ª DP buscam imagens de câmeras em outras lojas da Avenida Nova York.
— Estamos buscando imagens da fuga do bandido para facilitar a identificação — disse o delegado José Pedro da Costa, titular da 21ª DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário